Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde, estou com um problema no desenvolvimento de um algoritmo e agradecia a vossa ajuda, caso seja possivel.

Tenho um grupo de 20 pessoas, que respondem a um questionario de escolhas multiplas e a funçao do algoritmo é fazer a comparaçao entre todos os questionarios e devolver as que têm as respostas iguais. 
Alguem que consegue ajudar?

Obrigado

Posted

Boa noite,

Parece-me simples, armazenas os questionários em memória, numa lista ligada, e depois basicamente usas um buble-sort, ou outro algoritmo de ordenação.

Qual é a duvida em concreto ??

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Posted

Boa noite, confesso que este problema me tem dado dores de cabeça. A ideia geral é a seguinte: existem varios utilizadores e varios questionarios, a ideia é que funcione online, os questionarios ja iriam estar armazenados no dispositivo e á medida que os utilizadores fossem preencher os questionarios, as respostas iam sendo guardadas em formato texto no servidor, depois tinha que existir uma funçao a quando o utilizador submetesse o questionario que dava a resposta se existia algum utilizador com as mesmas respostas dadas nesse mesmo formulario. A minha ideia seria utilizar uma funçao que iria carregar as respostas para um array de strings, e com 2 ciclos for percorrer e comparar o conteudo do indice atual com os restantes.

Peço desculpa se o texto estiver confuso, nao foi facil explicar. Acham possivel fazer desta forma? Alguma sugestao?
Obrigado