Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

Eu tenho 2 folhas no excel. Uma folha com o nome "FICHA DE CLIENTE" e outra com "BD".

O que eu tenho de fazer é basicamente criar uma ficha de cliente onde tem nome e morada e um botão para gravar.

Quando clicar em gravar tem de enviar o nome e a morada para uma tabela que está na BD.

E tem de ter um if para caso essa celula estiver ocupada enviar para a debaixo.
Alguém me pode ajudar?

Posted
3 horas atrás, tiago.nunes9 disse:

Boas,

Eu tenho 2 folhas no excel. Uma folha com o nome "FICHA DE CLIENTE" e outra com "BD".

O que eu tenho de fazer é basicamente criar uma ficha de cliente onde tem nome e morada e um botão para gravar.

Quando clicar em gravar tem de enviar o nome e a morada para uma tabela que está na BD.

E tem de ter um if para caso essa celula estiver ocupada enviar para a debaixo.
Alguém me pode ajudar?

Ve se tiras una ideia daqui... e feito em access mas o resto deve ser igual

https://www.youtube.com/embed/6U4AtEOrVsQ?feature=oembed

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.