tiago.nunes9 Posted October 27, 2016 at 01:51 PM Report #599972 Posted October 27, 2016 at 01:51 PM Boas, Eu tenho 2 folhas no excel. Uma folha com o nome "FICHA DE CLIENTE" e outra com "BD". O que eu tenho de fazer é basicamente criar uma ficha de cliente onde tem nome e morada e um botão para gravar. Quando clicar em gravar tem de enviar o nome e a morada para uma tabela que está na BD. E tem de ter um if para caso essa celula estiver ocupada enviar para a debaixo. Alguém me pode ajudar?
Dj Letomix Posted October 27, 2016 at 04:28 PM Report #599986 Posted October 27, 2016 at 04:28 PM 3 horas atrás, tiago.nunes9 disse: Boas, Eu tenho 2 folhas no excel. Uma folha com o nome "FICHA DE CLIENTE" e outra com "BD". O que eu tenho de fazer é basicamente criar uma ficha de cliente onde tem nome e morada e um botão para gravar. Quando clicar em gravar tem de enviar o nome e a morada para uma tabela que está na BD. E tem de ter um if para caso essa celula estiver ocupada enviar para a debaixo. Alguém me pode ajudar? Ve se tiras una ideia daqui... e feito em access mas o resto deve ser igual https://www.youtube.com/embed/6U4AtEOrVsQ?feature=oembed
Recommended Posts