dcbarros Posted October 26, 2016 at 10:17 PM Report #599943 Posted October 26, 2016 at 10:17 PM Boa noite, Pretendo certificar um software de facturação desenvolvido em IOS. Alguém tem código criado neste sentido? Ou indicar alguém qu3 me possa ajudar? Obrigado. Diogo (tlm 917112955)
Knitter Posted October 27, 2016 at 07:01 AM Report #599946 Posted October 27, 2016 at 07:01 AM Feito em C#? Isto é a secção de C#... de qualquer modo qual é o problema que estás a ter com a certificação? Não há código para certificação, há um processo de certificação que revê o cumprimentos dos requisitos legais, que se tens o software feito já deves cumprir. Qual é, objetivamente, o problema?
jota.fullstack Posted October 27, 2016 at 08:22 AM Report #599955 Posted October 27, 2016 at 08:22 AM 10 hours ago, dcbarros said: Boa noite, Pretendo certificar um software de facturação desenvolvido em IOS. Alguém tem código criado neste sentido? Ou indicar alguém qu3 me possa ajudar? Obrigado. Diogo (tlm 917112955) Bom dia, Suponho que já tens o software construido em IOS certo? Se o tens, vais ter que passar por um processo de certificação que passa pela autoridade tributária e aduaneira para que o software seja verificado e certificado, posso te dizer que é um processo moroso. Se a tua dúvida é validares algum saft tens sempre esta opção: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/apoio_contribuinte/certificacaosoftware.htm . cumps
Recommended Posts