Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite meus caros. A dúvida que me faz escrever este tópico é certamente fácil para a maioria de vós mas está a dar-me um nó no cérebro. Iniciei me á pouco tempo no mundo do access, e pretendia fazer uma base de dados que permitisse a uma estamparia textil poupar tempo na produção de cores. 

A base de dados tem de fazer o seguinte:

-Permitir a introdução de stocks de produtos (Lote(chave primária), nome do produto, quantidade em stock)

-Permitir a introdução de novas cores produzidas atraves da junção de vários produtos e quantidades utilizadas de cada um (as cores são identificadas poor um código chamado pantone, e podem conter vários produtos)

-após o termino da cor, imprime uma etiqueta com os produtos utilizados, lote, e quantidade produzida no total.

O problema surgiu quando ao criar as tabelas (produtos e cores) me apercebi que um registo da tabela cores vai ter de conter vários registos da tabela produtos.

Alguem me consegue ajudar a contornar a dúvida?

 

Obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.