Bruno Fernandes Posted October 26, 2016 at 07:04 PM Report #599929 Posted October 26, 2016 at 07:04 PM Boa noite meus caros. A dúvida que me faz escrever este tópico é certamente fácil para a maioria de vós mas está a dar-me um nó no cérebro. Iniciei me á pouco tempo no mundo do access, e pretendia fazer uma base de dados que permitisse a uma estamparia textil poupar tempo na produção de cores. A base de dados tem de fazer o seguinte: -Permitir a introdução de stocks de produtos (Lote(chave primária), nome do produto, quantidade em stock) -Permitir a introdução de novas cores produzidas atraves da junção de vários produtos e quantidades utilizadas de cada um (as cores são identificadas poor um código chamado pantone, e podem conter vários produtos) -após o termino da cor, imprime uma etiqueta com os produtos utilizados, lote, e quantidade produzida no total. O problema surgiu quando ao criar as tabelas (produtos e cores) me apercebi que um registo da tabela cores vai ter de conter vários registos da tabela produtos. Alguem me consegue ajudar a contornar a dúvida? Obrigado
Dj Letomix Posted October 26, 2016 at 07:59 PM Report #599933 Posted October 26, 2016 at 07:59 PM #Bruno fernandes Acho que não percebi bem a tua pergunta mas podes assossiar uma tabela a outra
Recommended Posts