Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde, é o seguinte eu tenho uma disciplina chamada programação de sistemas em que tenho que construir um programa para multi level feedback queue no windows em c sharp ou posso apenas fazer uma simulação em excel do mesmo. Podem me ajudar por favor. Obrigado.

Posted
1 hour ago, rafael97mg said:

Boa tarde, é o seguinte eu tenho uma disciplina chamada programação de sistemas em que tenho que construir um programa para multi level feedback queue no windows em c sharp ou posso apenas fazer uma simulação em excel do mesmo. Podem me ajudar por favor. Obrigado.

Boa noite, já tentaste fazer ou ainda não tentaste? Não sabes como começar?

Vou suponhar que tens dúvidas sobre o que é o multi level feedback queue, tens um video onde te podes basear:

https://www.youtube.com/embed/nr28T7dp-50?feature=oembed

Se não sabes implementar em c ou excel já estamos a falar de outra dúvida.

Posted (edited)
11 horas atrás, jota.fullstack disse:

Boa noite, já tentaste fazer ou ainda não tentaste? Não sabes como começar?

Vou suponhar que tens dúvidas sobre o que é o multi level feedback queue, tens um video onde te podes basear:

https://www.youtube.com/embed/nr28T7dp-50?feature=oembed

Se não sabes implementar em c ou excel já estamos a falar de outra dúvida.

Obrigado, já percebi mais ou menos o que é a minha dificuldade é implementar em c# e fazer uma simulação em excel

Edited by rafael97mg
Posted
9 minutos atrás, jota.fullstack disse:

Não tem mal, fala com alguém da staff para enviar para C#. O que importa agora é ajudar-te. Qual é mesmo a tua dúvida?

Eu tenho duas hipóteses ou faço um programa em c# ou faço uma simulação em excel, mas eu não percebo nada disto.  A dúvida é como fazer um programa do multi level feedback queue no Windows em c# ou fazer a simulação em excel 

Posted
Just now, rafael97mg said:

Eu tenho duas hipóteses ou faço um programa em c# ou faço uma simulação em excel, mas eu não percebo nada disto.  A dúvida é como fazer um programa do multi level feedback queue no Windows em c# ou fazer a simulação em excel 

Basicamente o que estás a fazer é pedir uma solução para o teu problema. Isso é errado... Aqui no fórum nós ajudamos e não damos soluções directamente. 

Primeiro passo: Perceberes o que é o multi level feedback queue

Segundo passo: Desenhares um algoritmo do problema a resolver

Terceiro passo: Decidires se queres desenvolver em C# ou Excel

Quarto passo: Desenvolveres o teu código

Quinta passo: Testares e validares

Se não tentares fazer sozinho e simplesmente interiorizares que não percebes nunca vais conseguir resolver o teu problema e nós nunca vamos conseguir-te ajudar porque não sabemos em que nível de conhecimentos te encontras.

cumps

• Vote 1