Jump to content
herminiochissico

Gestão de matrículas

Recommended Posts

herminiochissico

Saudações!

Sou novo na area de programação, estou no primeiro ano de informática, peço ajuda.

Tenho um trabalho, para fazer um programa que ajude na realização e gestão das matrículas nas escola secundárias.

apocsantos

Boa tarde,

Qual é a duvida ? Vais fazer o programa em pascal ? Orientado a objectos ou procedimental ?

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

• Vote 1

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

BHAMF

Olá! Tu queres fazer um programa que seja Orientados a Objetos ou um programa do tipo CMD? Tens-de especificar mais o teu propósito, queres trabalhar com arquivos ou queres trabalhar com valores na memória? Estou à espera de respostas! ;)_

B.H.A.M.F 15:48 14/10/2016 (Horário de Brasília)

Brenio Hallison A.M. Filho

thoga31
Em 10/14/2016 às 19:59, BHAMF disse:

Olá! Tu queres fazer um programa que seja Orientados a Objetos ou um programa do tipo CMD?

Um programa que corra em linha de comandos (o que chamaste "tipo CMD") pode ser orientado a objectos. Orientação a Objectos nada tem a ver com interface gráfica ;)

Em 10/11/2016 às 11:50, herminiochissico disse:

Sou novo na area de programação, estou no primeiro ano de informática, peço ajuda.

Tenho um trabalho, para fazer um programa que ajude na realização e gestão das matrículas nas escola secundárias.

Pedes ajuda, mas não colocas nenhuma questão no teu post. Todos nós aqui estamos mais que disponíveis para ajudar, mas para te podermos esclarecer, tens primeiro de nos esclarecer a nós acerca do que tens dúvidas ;)

• Vote 2

Knowledge is free!

jota.fullstack

Primeiramente para te tentar ajudar gostaria de saber qual a linguagem que tens de usar ou que estejas com vontade de usar. ;)