Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenho um ideia para o meu projecto de PAP no qual ainda estou a somar as possibilidades para ver se pode dar certo ou não.

Tenciono continuar este projecto para além da PAP.

A minha questão é:

Será possível eu através de uma aplicação móvel localizar um veiculo mas em tempo real de forma a poder estar no telemóvel e estar a observar em tempo real o movimento daquele veiculo??

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Se sim??

Qual a melhor forma de o fazer.

Qual a linguagem de programação mais "userfriendlly" para a poder construir.

Se não??

Antes de mais obrigado pela ajuda.

Haverá alguma possibilidade de localizar um transporte o mais rigoroso possível??

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Estou num curso Profissional Tecnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos. 

Especialidades: PHP,VISUAL BASIC, SQL, HTML, CSS, JAVA (pouca coisa mas eu uso a ferramento "GOOGLE IT" 😉 e safo-me).

PS: Caso seja necessário ter que apreender alguma linguagem na qual me seja desconhecida estou disponível para tal.

Obrigado pela ajuda pessoal....este é um projecto que já que ja o quero fazer a cerca de 4/5 ANOS...

COMPRIMENTOS! 🙂  

Posted

se achas que é suficiente para o que pretendes, então podes usar um middleware qualquer para criar uma app para o telemovel debitar posições da sua localiação para um servidor qualquer

já que estás habituado a web development, podes usar o cordova e criar apps html/css/javascript para android, iOS e windows phone

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p