Maxpaz Posted September 20, 2016 at 03:43 AM Report #599017 Posted September 20, 2016 at 03:43 AM Olá a todos! Estou iniciando meus estudos na linguagem Perl porem estou com problemas para achar uma IDE para isso! Procurei usar o Padre(http://padre.perlide.org/) mas não entendi como funciona, ja tentei tambem usar um plugin de Perl para o Eclipse porem tambem não consegui instala-lo. Não sou iniciante em programação, ja tenho nivel intermediario em C e em Python. Se alguem poder me recomendar uma IDE para Perl que seja facil de usar... Ou, se alguem poder me ensinar como usar o Padre, tambem sera valido! Desde já agradeço!
Rui Carlos Posted September 20, 2016 at 06:55 PM Report #599031 Posted September 20, 2016 at 06:55 PM Penso que a generalidade dos programadores de Perl usa algo básico como o Vim ou Emacs. Para Eclipse, o EPIC deve ser a melhor opção que tens. Já agora, alguma razão em particular para aprender Perl? (Pessoalmente já só uso Perl — em vez de Python, por exemplo — quando preciso de alguma biblioteca que só arranjo no Perl.) 1 Report Rui Carlos Gonçalves
Maxpaz Posted September 21, 2016 at 12:36 AM Author Report #599042 Posted September 21, 2016 at 12:36 AM Obrigado! Consegui instalar o EPIC no Eclipse.
Recommended Posts