Daniel Pinheiro Posted September 12, 2016 at 06:26 PM Report #598839 Posted September 12, 2016 at 06:26 PM Ola a todos os membros da comunidade, Estou neste momento á procura de formação para poder assim começar os meus estudos na área da programação. Não consegui entrar na universidade e tendo em conta o tipo de conteúdo que é lecionado nas mesma encontrei uma formação introdutória á programação na empresa Galileu (link da formação:http://www.galileu.pt/oferta/desenvolvimento-de-software-aveiro-pos-laboral-20161025/) e queria saber a vossa opinião especificamente em relação á matéria que é mencionada no programa. Eu previamente fiz um curso profissional de multimédia em que se trabalhou com HTML,CSS e visual basic e como elaborei um programa na altura como trabalho de final de curso e adorei elaborar o mesmo gostaria de fazer um curso que me desse boas bases para seguir esse rumo de Desenvolvimento de aplicações mas tenho duvida se no caso deste curso será uma boa escolha ou deva procurar outra instituição ou formação?
Rui Carlos Posted September 12, 2016 at 09:37 PM Report #598840 Posted September 12, 2016 at 09:37 PM Já analisaste se os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são uma opção para o teu caso? Acho que a 2ª fase de candidaturas vai decorrer em breve, e penso que te darão uma formação mais completa por menos dinheiro (embora possas não ter um acompanhamento tão personalizado com na Galileu). Rui Carlos Gonçalves
Knitter Posted September 13, 2016 at 07:23 AM Report #598841 Posted September 13, 2016 at 07:23 AM Sou um pouco parcial, mas creio que os cursos que o o Rui mencionou são uma opção melhor. Só conheço os TeSP do IPL (Leiria), e principalmente os de programação, http://www.ipleiria.pt/cursos/course/type/tesp/school/estg/area/engenharia-e-tecnologia, mas deves encontrar cursos com o mesmo tipo de programa noutras instituições.
Recommended Posts