Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Daniel Pinheiro

Dúvida na escolha de um curso

Mensagens Recomendadas

Daniel Pinheiro

Ola a todos os membros da comunidade,

Estou neste momento á procura de formação para poder assim começar os meus estudos na área da programação. Não consegui entrar na universidade e tendo em conta o tipo de conteúdo que é lecionado nas mesma encontrei uma formação introdutória á programação na empresa Galileu (link da formação:http://www.galileu.pt/oferta/desenvolvimento-de-software-aveiro-pos-laboral-20161025/) e queria saber a vossa opinião especificamente em relação á matéria que é mencionada no programa. 

Eu previamente fiz um curso profissional de multimédia em que se trabalhou com HTML,CSS e visual basic e como elaborei um programa na altura como trabalho de final de curso e adorei elaborar o mesmo gostaria de fazer um curso que me desse boas bases para seguir esse rumo de Desenvolvimento de aplicações mas tenho duvida se no caso deste curso será uma boa escolha ou deva procurar outra instituição ou formação?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Já analisaste se os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são uma opção para o teu caso?

Acho que a 2ª fase de candidaturas vai decorrer em breve, e penso que te darão uma formação mais completa por menos dinheiro (embora possas não ter um acompanhamento tão personalizado com na Galileu).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

Sou um pouco parcial, mas creio que os cursos que o o Rui mencionou são uma opção melhor. Só conheço os TeSP do IPL (Leiria), e principalmente os de programação, http://www.ipleiria.pt/cursos/course/type/tesp/school/estg/area/engenharia-e-tecnologia, mas deves encontrar cursos com o mesmo tipo de programa noutras instituições.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.