MrSoja Posted August 31, 2016 at 08:52 PM Report #598545 Posted August 31, 2016 at 08:52 PM Olá, como faço para clicar no menu lateral e aparecer me uma pagina, clico la e parece uma pagina sobre aquele assunto. de preferencia codigo ja feito sff
apocsantos Posted August 31, 2016 at 09:27 PM Report #598546 Posted August 31, 2016 at 09:27 PM Boa noite, Estás a usar um Drawer, para o menu lateral, certo ? Nesse caso podes usar o onNavigationDrawerItemSelected(int pos) para executar uma activity que abra a pagina.. @Override public void onNavigationDrawerItemSelected(int position) { switch(position) { case 0: startActivity(new Intent(this, ActivityPaginaZero.class)); } } Cordiais cumprimentos, Apocsantos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"
MrSoja Posted September 1, 2016 at 11:08 AM Author Report #598556 Posted September 1, 2016 at 11:08 AM no codigo q me deste onde altero por exemplo, eu tenmho no activity_main_drawer.xml onde tenho os nomes dos ac(do league of legends) e quero selecioanr por exemplo a ashe e ir pa uma pagina em branco(no qual ja mtenho ashe.xml como cenas la dentro), onde altero as coisas ?
apocsantos Posted September 1, 2016 at 11:25 AM Report #598557 Posted September 1, 2016 at 11:25 AM Bom dia, Cada item do drawer tem um numero. A numeração começa em zero. Logo só alteras o valor do case e o nome da activity. case 0: startActivity(new Intent(this, ActivityPaginaZero.class)); Não podes esquecer de adicionar as activities no AndroidManifest, para as poderes executar <activity android:label="@string/app_name" android:name="Zero"/> P.S.: Não estou familiarizado com o League of legends. Deixei de jogar computador no tempo do Quake 1. Cordiais cumprimentos, Apocsantos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"
MrSoja Posted September 1, 2016 at 11:44 AM Author Report #598558 Posted September 1, 2016 at 11:44 AM acha q me pode fazer isso ? mpelo teamviwer ?
Recommended Posts