udixe191 Posted August 25, 2016 at 12:46 AM Report #598335 Posted August 25, 2016 at 12:46 AM Boa noite, Estou a desenvolver um projecto de um carro em Arduino e queria comunicar com o carro por Bluetooth. Deste modo quero fazer uma aplicação em Android para controlar o carro. Segui as instruções do site Android Developers https://developer.android.com/guide/topics/connectivity/bluetooth.html Tudo correu bem até ao momentos em que é preciso criar a Lista de dispositivos. Set<BluetoothDevice> pairedDevices = mBluetoothAdapter.getBondedDevices(); Quando faço print de pairedDevices dá-me sempre um output "0" e quando vou às definições do telemóvel consigo detectar aparelhos com o bluetooth ativo. Assim, leva-me a concluir que o problema é do código. Alguém já fez alguma aplicação que teve que usar Bluetooth? Melhores cumprimentos
apocsantos Posted August 31, 2016 at 12:35 PM Report #598535 Posted August 31, 2016 at 12:35 PM Bom dia, O metodo getBondedDevices() apenas lista os dispositivos já emparelhados. Pelo que consegui perceber do teu código não estão a ser listados dispositivos emparelhados. (pairedDevices com output zero). Já experimentas-te emparelhar o dispositivo e de seguida ver o pairedDevices ? Cheguei a ter dificuldades semelhantes com Lolipop 5, mas depois de um reset ao bluetooth tudo funcionava na perfeição. Cordiais cumprimentos, Apocsantos 1 Report "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"
Recommended Posts