Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

EventoLinux2016

Anunciados Primeiros Oradores do Evento Linux 2016/Open Source Lisbon

Mensagens Recomendadas

EventoLinux2016    0
EventoLinux2016

O Evento Linux, este ano em evolução para Open Source Lisbon, acaba de anunciar os 1os nomes da agenda da 14a edição consecutiva do maior evento nacional sobre software livre: Rui Bento, Diretor Geral da Uber em Portugal, Jorge Máximo, Vereador do Pelouro de Sistemas de Informação, Desporto e Relação com o Munícipe da Câmara Municipal de Lisboa e Filipe Barroso, organizador do Google Developers Group Lisboa (GDGLx).

Rui Bento apresentará como a tecnologia (e a Uber, que em https://uber.github.io disponibiliza vários projetos e serviços sustentados em Open Source) estão a transformar a mobilidade nas cidades. Jorge Máximo dará a conhecer os resultados preliminares do Smart Open Lisboa. Filipe Barroso abordará a importância das comunidades tecnológicas na partilha de conhecimentos entre técnicos e na compreensão das necessidades do público utilizador.

Em 2016 o Open Source Lisbon redesenha os moldes de 13 anos de Evento Linux e chama à agenda grandes inovadores do IT nacional e internacional. Promovido pela Syone e com apoio da Caixa Mágica à organização, o evento decorrerá no próximo dia 29 de Setembro, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, com entrada livre.

Site Oficial: www.opensourcelisbon.com
Facebook: facebook.com/OpenSourceLisbon
Twitter: twitter.com/OpenSourceLx

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.