celiojedi Posted August 23, 2016 at 01:16 PM Report #598272 Posted August 23, 2016 at 01:16 PM Bom dia sou brasileiro, sou programador Delphi aqui no Brasil. Como e o mercado português? Quanto e o ordenado base ? E fácil arrumar empregos ?