nunovelosa Posted August 16, 2016 at 05:10 PM Report #598148 Posted August 16, 2016 at 05:10 PM Boas , alguém aqui já utilizou geolocation ? Estou a fazer um GPS com a api do google maps mas para buscar a localização da pessoa , penso que o melhor é utilizar o geolocation do html5. O problema é que reparei que as coordenadas ( latitude e longitude ) estão constantemente a alterar ( de x em x segundos ). Desta forma , como podemos ter a localização exata?
POB Posted August 17, 2016 at 11:03 AM Report #598152 Posted August 17, 2016 at 11:03 AM Boas, Testando as coordenadas num mapa, a diferença na posição é assim tão significativa? Cumprimentos
HappyHippyHippo Posted August 17, 2016 at 11:09 AM Report #598153 Posted August 17, 2016 at 11:09 AM 17 hours ago, nunovelosa said: Boas , alguém aqui já utilizou geolocation ? Estou a fazer um GPS com a api do google maps mas para buscar a localização da pessoa , penso que o melhor é utilizar o geolocation do html5. O problema é que reparei que as coordenadas ( latitude e longitude ) estão constantemente a alterar ( de x em x segundos ). Desta forma , como podemos ter a localização exata? se bem me lembro, existe essa alteração, mas é mínima. o que podes fazer é uma média dos últimos X valores lidos e assim ter um valor sempre muito aproximado do valor real IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
nunovelosa Posted August 18, 2016 at 02:43 PM Author Report #598186 Posted August 18, 2016 at 02:43 PM obrigado aos 2 pelas respostas. O que acontece é que eu mudo de lugar e demora muito a receber as coordenadas
Recommended Posts