Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

XBK

Simular mouse Click

Mensagens Recomendadas

XBK    0
XBK

Boas, estou a fazer uma aplicação para me ajudar a mudar o setup da minha personagem num jogo, já encontrei vários api o problema é que eles movem o rato mas não efectuam o Click,

Basicamente o que quero fazer é mover o rato para uma certa posição e efetuar um click.

o mouse_event funciona nas janelas normais no windows (firefox, explorer) mas no jogo não funciona.

'Mover Rato
Declare Auto Function SetCursorPos Lib "User32.dll" (ByVal X As Integer, ByVal Y As Integer) As Long
'Clicks
Declare Sub mouse_event Lib "user32" Alias "mouse_event" (ByVal dwFlags As Integer, ByVal dx As Integer, ByVal dy As Integer, ByVal cButtons As Integer, ByVal dwExtraInfo As Integer)
Public Const MOUSEEVENTF_LEFTDOWN = &H2 ' left button down
Public Const MOUSEEVENTF_LEFTUP = &H4 ' left button up
Private Sub macro()
 SetCursorPos(1220, 940)
 mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, IntPtr.Zero)
 mouse_event(MOUSEEVENTF_LEFTUP, 0, 0, 0, IntPtr.Zero)
End Sub

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6    107
M6

A menos que o jogo seja uma aplicação windows "normal", como os exemplos que indicas acima, dificilmente vais conseguir fazer isso com o VB uma vez que os jogos costumam usam compontentes/abstrações especificas que "passam ao lado" do Windows tal como o estás a usar, e.g. DirectX.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.