Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Berto

SQLExpress: Instalação Automatica ou Trocar BD?

Mensagens Recomendadas

Berto

Boa tarde amigos,

Neste momento tenho um software criado em VBNET que utiliza o SQLExpress como Base de dados e até agora tem funcionado muito bem, o único problema que tenho é relativo á instalação.

Eu gostava de começar a arranjar parceiros para vender o meu software mas o meu maior problema é que a instalação do sqlexpress requer que o parceiro tenha de saber como instalar o mesmo (configurações) e tem de saber todas as autenticações da BD (coisa que eu não queria que ele soubesse)..

O que eu gostava de saber é se existe possibilidade de colocar o sqlexpress a ser instalado automaticamente ou algo do genero?

Ou acham que para isso deveria migrar de BD ? Esta segunda hipotese acho muito arriscado e dificil visto que o programa já funciona em alguns clientes meus e não sei se seria fácil migrar tudo para outra BD e ficar tudo a funcionar...

Desde já obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.