Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde,

Eu vou a caminho do último ano do curso de programação de sistemas informáticos e o meu portátil actual, digamos que não está a satisfazer as necessidades que tenho em relação ao curso e a outros pontos. Gostava que me dessem alguma dicas de portáteis que tenham um desempenho bom em termos de navegação online, visualização de vídeos e possivelmente rodar alguns jogos. O principalmente objectivo é ser rápido em termos de navegação e pesquisa de conteúdo, maquinas virtuais e correr os compiladores de código.

Tenho um máximo de 450-500€. Já vi alguns portáteis mas nada do meu agrado, sei que o dinheiro é uma limitação. Neste momento tenho um Insys m748s com um Intel Pentium Dual CPU T3400 2.16Ghz e 4gb de ram instalada

Cumprimentos.

Edited by MAML27
  • 2 weeks later...
Posted

Qual é a componente que te tem limitado mais nesse portátil? Tem SSD? Se não tem, dá para colocar? Dar para colocar mais RAM?

Com o orçamente indicado, também não é fácil encontrar um portátil "novo" minimamente decente. Deixo aqui duas opções, embora nenhuma delas me inspire muita confiança: