Ir para o conteúdo
MAML27

Troca de portátil

Mensagens Recomendadas

MAML27

Boa tarde,

Eu vou a caminho do último ano do curso de programação de sistemas informáticos e o meu portátil actual, digamos que não está a satisfazer as necessidades que tenho em relação ao curso e a outros pontos. Gostava que me dessem alguma dicas de portáteis que tenham um desempenho bom em termos de navegação online, visualização de vídeos e possivelmente rodar alguns jogos. O principalmente objectivo é ser rápido em termos de navegação e pesquisa de conteúdo, maquinas virtuais e correr os compiladores de código.

Tenho um máximo de 450-500€. Já vi alguns portáteis mas nada do meu agrado, sei que o dinheiro é uma limitação. Neste momento tenho um Insys m748s com um Intel Pentium Dual CPU T3400 2.16Ghz e 4gb de ram instalada

Cumprimentos.

Editado por MAML27

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Qual é a componente que te tem limitado mais nesse portátil? Tem SSD? Se não tem, dá para colocar? Dar para colocar mais RAM?

Com o orçamente indicado, também não é fácil encontrar um portátil "novo" minimamente decente. Deixo aqui duas opções, embora nenhuma delas me inspire muita confiança:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.