Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

marciosoares

excel Distribuição de recursos humanos por recursos físicos

Mensagens Recomendadas

marciosoares

Boas a todos. venho pedir a ajuda da comunidade para tentar criar uma folha excel onde possa fazer a distribuição de recursos.

Entre outras coisas dedico-me a contratar pessoal para serviços de catering, e como devem imaginar, nos meses de verão os serviços são mais que muitos.

já tentei mas sempre sem sucesso criar uma folha excel para esse fim, mas como sou muito noob nisso nunca consegui. Faço todo o trabalho á unha em papel.

O que eu pretendia era algo do género: uma folha onde eu pudesse colocar o nome e contacto dos homens que contrato, (recursos humanos), os locais por onde os distribuo, (recursos físicos), e que essa folha fizesse os cálculos de quantos homens mandei para determinado local e se um homem já estivesse escalado para um local não seria possível escala-lo para outro.

Não sei se me fiz entender, mas estou disposto a dar todas as infos que precisarem. Desculpem o abuso do pedido, mas eu sei que o que para mim é um bicho de sete cabeças, para vocês é uma brincadeira.

Muito obrigado desde já.

Márcio Soares

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
POB

Bom dia marciosoares,

É possivel enviares-me o teu email por mensagem privada? Fiz um pequeno exemplo utilizando o Google Docs, queria partilhar para ver se é o que pretendes. Espero que utilizar internet e mexer no Google Sheet nao seja um problema

Cumprimentos.

Porque programar é para todos, aprende já e com os conteúdos que mais gostas!

Sabe mais em https://www.facebook.com/ProgramarOBasico/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
marciosoares

Bom dia marciosoares,

É possivel enviares-me o teu email por mensagem privada? Fiz um pequeno exemplo utilizando o Google Docs, queria partilhar para ver se é o que pretendes. Espero que utilizar internet e mexer no Google Sheet nao seja um problema

Cumprimentos.

Muito Obrigado POB, já enviei o meu email por PM. Não, internet e Google Sheet não é problema

Editado por marciosoares

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.