Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas a todos. venho pedir a ajuda da comunidade para tentar criar uma folha excel onde possa fazer a distribuição de recursos.

Entre outras coisas dedico-me a contratar pessoal para serviços de catering, e como devem imaginar, nos meses de verão os serviços são mais que muitos.

já tentei mas sempre sem sucesso criar uma folha excel para esse fim, mas como sou muito noob nisso nunca consegui. Faço todo o trabalho á unha em papel.

O que eu pretendia era algo do género: uma folha onde eu pudesse colocar o nome e contacto dos homens que contrato, (recursos humanos), os locais por onde os distribuo, (recursos físicos), e que essa folha fizesse os cálculos de quantos homens mandei para determinado local e se um homem já estivesse escalado para um local não seria possível escala-lo para outro.

Não sei se me fiz entender, mas estou disposto a dar todas as infos que precisarem. Desculpem o abuso do pedido, mas eu sei que o que para mim é um bicho de sete cabeças, para vocês é uma brincadeira.

Muito obrigado desde já.

Márcio Soares

Posted

Bom dia marciosoares,

É possivel enviares-me o teu email por mensagem privada? Fiz um pequeno exemplo utilizando o Google Docs, queria partilhar para ver se é o que pretendes. Espero que utilizar internet e mexer no Google Sheet nao seja um problema

Cumprimentos.

Posted (edited)

Bom dia marciosoares,

É possivel enviares-me o teu email por mensagem privada? Fiz um pequeno exemplo utilizando o Google Docs, queria partilhar para ver se é o que pretendes. Espero que utilizar internet e mexer no Google Sheet nao seja um problema

Cumprimentos.

Muito Obrigado POB, já enviei o meu email por PM. Não, internet e Google Sheet não é problema

Edited by marciosoares
  • 3 years later...
Posted

Olá, Marcio. 

Tenho uma sugestão para ti, a https://factorialhr.pt/. É uma ferramenta completa de recursos humanos que te ajudará a gerir os turnos e horários dos seus trabalhadores. Assim como os documentos de cada um deles. 

Posted
23 horas atrás, marianaramalho disse:

Olá, Marcio. 

Tenho uma sugestão para ti, a https://factorialhr.pt/. É uma ferramenta completa de recursos humanos que te ajudará a gerir os turnos e horários dos seus trabalhadores. Assim como os documentos de cada um deles. 

Olá Mariana ramalho, obrigado pela sugestão. Eu procuro algo free e de preferência em Excell ou algo na cloud, mas free. 

Ainda faço tudo à unha em papel numa agenda. Gostava mesmo de ter uma filha de cálculo que me ajudasse nisso. 

Obrigado por tudo.