Anonymouskiller 0 Denunciar mensagem Publicado 2 de Agosto de 2016 Boas, Quais sao as bibliotecas que mais usam em python e quais as bibliotecas mais importantes na vossa opniao para o programador normal de python? Cumps Anonymouskiller Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
POB 0 Denunciar mensagem Publicado 3 de Agosto de 2016 Boas, Penso que tudo isso dependa daquilo que queres fazer..se vais para scripting...se vais para web... Cumps. Porque programar é para todos, aprende já e com os conteúdos que mais gostas! Sabe mais em https://www.facebook.com/ProgramarOBasico/ Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Anonymouskiller 0 Denunciar mensagem Publicado 3 de Agosto de 2016 (editado) Boas, Eu queria saber tendo em conta as bibliotecas de programação de scripting cumps Editado 3 de Agosto de 2016 por Anonymouskiller Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
pwseo 223 Denunciar mensagem Publicado 4 de Agosto de 2016 Anonymouskiller, Isso depende muito do tipo de scripts que vais escrever. Por exemplo, para muitos dos scripts que escrevo, não utilizo libs adicionais nenhumas. Mas se quiser fazer alguma coisa que envolva download de ficheiros, não dispenso a lib requests. Mais uma vez, depende muito da tarefa específica que tens à tua frente. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
POB 0 Denunciar mensagem Publicado 6 de Agosto de 2016 Comigo é tal igual como o pwseo disse. Eu trabalho em IronPython, por isso muitas das libs que uso, são libs de c#. Cumprimentos. Porque programar é para todos, aprende já e com os conteúdos que mais gostas! Sabe mais em https://www.facebook.com/ProgramarOBasico/ Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Crie uma conta ou ligue-se para comentar
Só membros podem comentar
Criar nova conta
Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!
Registar nova contaEntra
Já tem conta? Inicie sessão aqui.
Entrar Agora