bonzinho 0 Denunciar mensagem Publicado 27 de Julho de 2016 Bom dia, Ando a tentar encontrar alguma base de dados que tenha códigos postais no formato xxxx-xxx e as respetivas localidades, vi um ficheiro txt mas os códigos postais estão no formato xxxx e ao tentar fazer o import em PHP para a base de dados aparece me o seguinte erro: Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded, para além de que os caracteres ficam todos desformatados, por exemplo Águeda -> "?GUEDA". Alguém me consegue arranjar o SQL com essa informação? Desde já obrigado Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
iron 7 Denunciar mensagem Publicado 27 de Julho de 2016 Acho que os ctt têm isso Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
tiago.f 20 Denunciar mensagem Publicado 28 de Julho de 2016 Olá, o Fatal error é porque o teu script está a demorar muito a correr. Ou optimizas os código, ou aumentas o tempo de execução permitido (no php.ini). Quando ao "desformatado" tem a ver com a encoding do ficheiro e da BD. Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Crie uma conta ou ligue-se para comentar
Só membros podem comentar
Criar nova conta
Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!
Registar nova contaEntra
Já tem conta? Inicie sessão aqui.
Entrar Agora