Kelpado 0 Denunciar mensagem Publicado 25 de Julho de 2016 Boas, Gostava que me esclarecessem sobre um assunto que diz respeito à conexão e execução de querys em MongoDB para uma aplicação web. Eu tenho um site que utilizo html, css, javascript e gostava de saber como posso facilmente aceder e gerir esta noSQL database? Abraços, Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Kelpado 0 Denunciar mensagem Publicado 28 de Julho de 2016 Alguém consegue dar alguma resposta ou algo que possa procurar? Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo 1151 Denunciar mensagem Publicado 28 de Julho de 2016 não podes fazer isso uma coisa é HTML+CSS+Javascript que são tecnologias que correm client-side, e queres aceder algo em server-side só existem duas tecnologias para fazer esse passo : - RESTful - SOAP no entanto, o MongoDB não disponibiliza nenhuma dessas funcionalidades por simples razões de segurança. conclusão, terás de ter sempre alguma forma ter um script server-side, seja ele em php, python, .net:c# ou vb, etc, para fazer o trabalho de interligar a base de dados e disponibilizar uma API em uma das duas tecnologias que te referi acima IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Crie uma conta ou ligue-se para comentar
Só membros podem comentar
Criar nova conta
Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!
Registar nova contaEntra
Já tem conta? Inicie sessão aqui.
Entrar Agora