Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Kelpado

MongoDB ligação Web Based

Mensagens Recomendadas

Kelpado

Boas,

Gostava que me esclarecessem sobre um assunto que diz respeito à conexão e execução de querys em MongoDB para uma aplicação web. Eu tenho um site que utilizo html, css, javascript e gostava de saber como posso facilmente aceder e gerir esta noSQL database?

Abraços,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

não podes fazer isso

uma coisa é HTML+CSS+Javascript que são tecnologias que correm client-side, e queres aceder algo em server-side

só existem duas tecnologias para fazer esse passo :

- RESTful

- SOAP

no entanto, o MongoDB não disponibiliza nenhuma dessas funcionalidades por simples razões de segurança.

conclusão, terás de ter sempre alguma forma ter um script server-side, seja ele em php, python, .net:c# ou vb, etc, para fazer o trabalho de interligar a base de dados e disponibilizar uma API em uma das duas tecnologias que te referi acima

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.