Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Spotted

Ajuda Ligada a BOT em NinjaTrader

Mensagens Recomendadas

Spotted

Boas pessoal,

Percisava de alguma ajuda... Eu faço trading num Software chamado NinjaTrader. Eles tem opções de fazer "Strategys" (nada mais que BOT's) que nos automatiza o raciocínio basicamente.

Eu tenho um Indicador (algo que me diz quando entrar ou não, baseado em cálculos), que me poem no gráfico Setas com a Respectiva direcção do movimento. Toda esta parte foi-me facultada por um Grupo que disponibilizou o codigo 100% livre.

Tendo em conta a minha falta de conhecimentos na área da programação, não consigo por o Bot a por também as ordens de compra ou venda nos mercados automaticamente... Penso que seja algo simples de fazer, mas complicado para mim que sou um zero á esquerda. Eu pretendo começar a dominar c# Tendo em conta que vou precisar dele, mas tenho urgência nesta situação especifica. É possível alguém me ajudar?

Nota: todo o codigo é feito em c#

Editado por Spotted

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.