brunuu Posted July 21, 2016 at 04:48 PM Report #597760 Posted July 21, 2016 at 04:48 PM Olá, Era suposto a esta altura talvez estar a passar para o meu segundo ano de Universidade, mas estou aqui preso no 12º com exame de Qumica do 11º à 3 anos. Hoje fiz pelo terceiro ano seguido exame de fisica e quimica A, eu preciso de 10 para passar a FQ, mas infelizmente andei estes anos todos em todas as fases dos exames a tirar 8 e 9 (já parece destino), e o exame que fiz hoje não correu bem. De alguma maneira isto já começa a ser humilhante e frustrante. Este ano também é o ultimo ano do modelo de FQ, ou seja que todo o que aprendi e sei fica irrelevante nos proximos exames. Tenho então que mudar de Curso ou sair da escola Secundária e ir para uma profissional. Eu tenho todas as disciplinas completas menos FQ. Eu não sei o que é realmente uma escola profissional e o que posso fazer com ela no futuro, sempre que perguntei a alguem ainda me deixa mais confuso. Eu queria saber se existe escolas profissionais de Engenharia de informática ou de programação, vocês percebem, qualquer coisa relacionada com programação/engenheira/informática/tecnologia. Se existir, em lisboa onde há. O que posso fazer depois com a escola profissional? As minhas notas do secundário são "traduzidas" para disciplinas desse curso profissional? O que devo fazer?
Recommended Posts