Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

skp9

Ajuda para iniciar um projeto

Mensagens Recomendadas

skp9    0
skp9

Boa noite,

Não sei se este é o sítio indicado aqui no fórum para pedir este tipo de ajuda/conselho, mas aqui vai.

Sou estudante de Eng.Informática (1º ano) e agora que tenho um bocado de tempo no Verão, gostava de criar um programa relacionado com futebol de modo a me poder ajudar nas apostas desportivas (provavelmente já existe algo parecido ou igual mas eu quero um projeto meu).

A ideia é criar um programa onde tenha acesso a uma base de dados de algumas ligas de futebol a nível mundial e me filtrar nessas ligas situações como: Equipas que venceram mais de 80% dos ultimos 10 jogos, equipas que nos últimos jogos tenham marcado mais que 1 golo, Equipas que estejam em 1º lugar e joguem contra um dos últimos... coisas desde género, e no fim, através destes dados e de um algoritmo criado por mim, me dar, em cada dia, as equipas com maior probabilidade de vencer os jogos. Depois de conseguir fazer isto num programa em PC, queria também tentar passar para android e ios.

O que vinha aqui pedir é se me podiam dar umas "luzes" de como começar isto, que linguagem usar, etc. Até agora apenas estudei C e Java(pouco) na Universidade, do resto não conheço praticamente nada.

Agradeço desde já a vossa atenção,

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
skp9    0
skp9

Esqueci-me de dizer que a ideia é relacionar estes jogos com as respectivas odds de uma casa de apostas como bet365 por exemplo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vikcch    17
vikcch

Tentei fazer um projecto parecido quando apareceu o placard mas desisti da ideia.... só aparecia as odds em formato .pdf e era difícil extrair as informações que precisava...