Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Honock

Paypal API? - Funcionamento

Mensagens Recomendadas

Honock    0
Honock

Boa tarde,

Sou recente neste fórum, aliás criei conta hoje mesmo... Na realidade tenho várias dúvidas, mas acho que estão ligadas entre si. Aqui vão as dúvidas:

1) Como funciona os pagamentos por Paypal, Paysafe, hipay, etc... I mean... Tipo um exemplo rápido, o Spotify, para fazer o upgrade para premium, é necessário pagar, como é que funciona? Tipo eu pago por paypal, o dinheiro é transferido/retirado e a conta automaticamente é ativada para premium, como funciona isso?

2) Nos casos das licensas de antivirus, etc... como é que apos o pagamento, o programa fica ativado? O que acontece nesse momento.

3) Fazendo um programa em Vb.net é possivel registar o software? É possivel implementar alguns tipos de pagamentos? se sim, Como?

Agradço a vossa ajuda.

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.