Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal,

Eu gostaria de saber se alguém me consegue explicar como faço para alterar o valor de uma variável em php função onclick.

Eu já pesquisei na net e encontrei o que pretendia mas não entendi muito bem o código em si (http://stackoverflow.com/questions/17314926/how-can-i-edit-a-php-variable-if-i-click-on-a-button).

Se me pudessem dar umas luzes para eu entender melhor a lógica do código ajudava-me imenso 🙂

Posted

Hummm entendi.

Já agora aproveito para explicar o meu problema para ver se têm alguma ideia de como possa resolver.

Eu tenho uma página em html/php que me está a ir buscar dados a uma tabela da base de dados.

Eu queria ao clicar numa tag <a> passava a ir buscar dados a outra tabela da base de dados.

Será que isto é possível ou existe alguma maneira de contornar isto.

Posted

sim.

ao clicares no link/tag<a> deves submeter um formulario.

Este formulario deve ter um input que indique, de forma directa ou indirecta, a tabela onde ir buscar os dados.

Depois no php é só obter esse valor e devolver os dados da tabela certa.