Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrom1998

Erro com sensores

Mensagens Recomendadas

pedrom1998    0
pedrom1998

Bom Dia,

Estou a desenvolver um projeto em que utilizo 6 sensores de proximidades magnética e 1 sensor fotocélulas e nehum deles funciona, mas estão corretamente ligados e alimentados.

O automato que estou a usar é um Omron CJ1M

Se me pudessem ajudar agradecia.

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bubulindo    108
bubulindo

O que sao sensores de proximidade magnetica?

O sensor tem 3, 4 ou 2 fios?

Qual e a tua experiencia com automatos? Eu digo isto, porque se bem me lembro (de ha uns 15 anos atras), a OMRON usava as entradas e saidas de uma forma diferente da Siemens e outras marcas. Pode nao ser o caso aqui, mas nunca se sabe.

Se deres o modelo da carta de entrada, modelo dos sensores, como estas a ligar e como inferiste que estao ligados de forma correcta, talvez possamos dar uma ajuda. Ate entao, apenas podemos mandar palpites.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Diniz    0
Diniz

Informe os códigos de ambos e se puder envie o diagrama de interligação dos mesmos.

sensores & PLC (input module)

voce pode estar enfrentando um problema relacionado a tensão também (ex: sensores 110/220Vac e PLC module 24Vcc)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.