Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

susto

Ocultar foto em IE8

Mensagens Recomendadas

susto    0
susto

Estou a desenvolver uma aplicação que demonstra uma lista de pessoas em que aparece as fotos das mesmas na respectiva pagina quando se passa com o rato por cima da "tr" respectiva. mas deparo-me com um problema, em que o browser IE8 as fotos aparecem desformatadas até mesmo nem aparecem ou aperecem por metades.

Nos outros browsers sem problemas, somente no IE é que acontece este problema.

Já tentei colocar em css

<!--[if lte IE8]>

<style type="text/css">

.posicaoFotoLateral {

display:none;

}

</style>

<![endif]-->

Mas como devem de calcular, não resultou devo de estar a fazer algo de errado.

Gostaria de saber se existe por aí algum script que me esconda uma classe quando o navegador IE8 for identifiado.

Cumprimentos e até breve

Editado por susto

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
susto    0
susto

Com muita pena minha mas continua sem resultar, e em javascript, para verificar se é o ie 8 e por sua vez não utilizar o código pretendido?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiago.f    20
tiago.f

Com muita pena minha mas continua sem resultar

mas olha que é assim. Claro que o teu css pode estar mal, o teu html pode estar, etc, etc

Se queres mais ajuda vais ter que mostrar o que tens.

e em javascript, para verificar se é o ie 8 e por sua vez não utilizar o código pretendido?

...hã ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
susto    0
susto

Estou a desenvolver uma aplicação para efectuar votações on-line, as pessoas que poderão aceder a essa lista estão localizadas em vários pontos do país, por sua vez as várias máquinas que poderão aceder ao site nem sempre tem as actualizações mais recentes.

Nessa lista por cada nome é apresentado uma foto dos respectivos eleitos que vai buscar a mesma a uma BD(postgres), contudo foi identificado através de vários testes que alguns browsers apresentam alguns erros e o mais saliente até à data foi o IE8 que apresenta as fotos com alguma deficiência, ou não aparece ou aparece a meio.

Para resolver esse problema queria uma função em javascript para identificar o respectivo browser em que está a correr e se identifiar que é o IE8 não deverá apresentar foto nenhuma. isto para não limitar os respectivos utilizadores a efectuarem o seu direito de voto.

já experimentei o modelo acima apresentado e não resolveu.

Editado por susto

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
susto    0
susto

Já percebi, visto que uso uma rede que utiliza um proxy a máquina que aceder ao url em questão tem a vista de compatibilidade activa no IE e nâo dá para retirar a selecção.

Mas gostaria de saber se exise algum método de inserção de codigo que retire essa vista de compatibilidade seja em que máquina for.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.