Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou a desenvolver uma aplicação que demonstra uma lista de pessoas em que aparece as fotos das mesmas na respectiva pagina quando se passa com o rato por cima da "tr" respectiva. mas deparo-me com um problema, em que o browser IE8 as fotos aparecem desformatadas até mesmo nem aparecem ou aperecem por metades.

Nos outros browsers sem problemas, somente no IE é que acontece este problema.

Já tentei colocar em css

<!--[if lte IE8]>

<style type="text/css">

.posicaoFotoLateral {

display:none;

}

</style>

<![endif]-->

Mas como devem de calcular, não resultou devo de estar a fazer algo de errado.

Gostaria de saber se existe por aí algum script que me esconda uma classe quando o navegador IE8 for identifiado.

Cumprimentos e até breve

Edited by susto
Posted
Em 27/06/2016 às 17:53, susto disse:

Com muita pena minha mas continua sem resultar

mas olha que é assim. Claro que o teu css pode estar mal, o teu html pode estar, etc, etc

Se queres mais ajuda vais ter que mostrar o que tens.

Citação
e em javascript, para verificar se é o ie 8 e por sua vez não utilizar o código pretendido?

...hã ?

Posted (edited)

Estou a desenvolver uma aplicação para efectuar votações on-line, as pessoas que poderão aceder a essa lista estão localizadas em vários pontos do país, por sua vez as várias máquinas que poderão aceder ao site nem sempre tem as actualizações mais recentes.

Nessa lista por cada nome é apresentado uma foto dos respectivos eleitos que vai buscar a mesma a uma BD(postgres), contudo foi identificado através de vários testes que alguns browsers apresentam alguns erros e o mais saliente até à data foi o IE8 que apresenta as fotos com alguma deficiência, ou não aparece ou aparece a meio.

Para resolver esse problema queria uma função em javascript para identificar o respectivo browser em que está a correr e se identifiar que é o IE8 não deverá apresentar foto nenhuma. isto para não limitar os respectivos utilizadores a efectuarem o seu direito de voto.

já experimentei o modelo acima apresentado e não resolveu.

Edited by susto
Posted

Já percebi, visto que uso uma rede que utiliza um proxy a máquina que aceder ao url em questão tem a vista de compatibilidade activa no IE e nâo dá para retirar a selecção.

Mas gostaria de saber se exise algum método de inserção de codigo que retire essa vista de compatibilidade seja em que máquina for.