Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

MarceloSkill

Erro ao exxecutar o comando editar no VB

Mensagens Recomendadas

MarceloSkill

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de tentar resolver meu problema,

Estou desenvolvendo um programa de gerenciamento de consultas no visual basic, não conheço muito o visual basic mas acontece o seguinte, ao executar o comando para editar uma informação do banco de dados que no caso é o access e ao executar aparece o seguinte erro na minha linha de código: "A conversão da cadeia de caracteres no tipo 'Integer' não é válido " e no caso a linha de código é essa:

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click

Me.TabClientesTableAdapter.Editar(IdClienteTextBox.Text, NomeTextBox.Text, NascMaskedTextBox.Text, CPFMaskedTextBox.Text, RGTextBox.Text, EndereçoTextBox.Text, BairroTextBox.Text, CidadeTextBox.Text, EstadoTextBox.Text, CEPMaskedTextBox.Text, TelefoneMaskedTextBox.Text, CelularMaskedTextBox.Text, EmailTextBox.Text)

O que pode ser?

Estou desesperado e se pudere ajudar fico agradecido!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.