Ridelight Posted December 7, 2005 at 12:04 AM Report Share #8235 Posted December 7, 2005 at 12:04 AM Vodafone com quatro milhões de clientes no final de Novembro A Vodafone Portugal atingiu os quatro milhões de clientes no final de Novembro, dos quais 330 mil são clientes de serviços de Terceira Geração (3G). Em termos de receitas de serviços a Vodafone tem actualmente uma quota de mercado «superior a 37%». -------------------------------------------------------------------------------- A Vodafone Portugal atingiu os quatro milhões de clientes no final de Novembro, dos quais 330 mil são clientes de serviços de Terceira Geração (3G). Em termos de receitas de serviços a Vodafone tem actualmente uma quota de mercado «superior a 37%». «A Vodafone Portugal acaba de ultrapassar a marca dos 4 milhões de Clientes registados na sua rede móvel, o que corresponde a um aumento de cerca de 12% nos últimos doze meses», de acordo com o comunicado enviado pela empresa. O aumento de número de clientes elevou a quota de mercado da Vodafone para um valor «superior a 37% em termos de receitas de serviços». «Este ganho de quota de mercado resultou da angariação de cerca de 430 mil clientes nos últimos doze meses, um aumento de cerca de 75% face ao ano anterior. A Vodafone foi, assim, a empresa que mais clientes conquistou neste período, alcançando uma quota de mercado de novos clientes de cerca de 50%», acrescenta a mesma fonte. Um contributo importante para o aumento de clientes foi o lançamento, em Fevereiro de 2004, da Terceira Geração Móvel (3G). «A Vodafone Portugal regista, actualmente, mais de 330 mil clientes em serviços 3G, ou seja, cerca de 8% da sua base de clientes registados». A empresa acrescenta ainda que «a quota de mercado da Vodafone no 3G estima-se em 50% do mercado nacional, evidenciando a liderança destacada da empresa na revolução da Terceira Geração em Portugal. O sucesso dos serviços de banda larga no móvel, nomeadamente as placas Vodafone Mobile Connect Card 3G, constituiu um importante contributo para este posicionamento». Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ridelight Posted December 7, 2005 at 12:07 AM Author Report Share #8236 Posted December 7, 2005 at 12:07 AM First Yorn SMS = 0.005c ou seja 0.01c 2 SMS Chamadas = 0.16c 1º minuto 0.025c restantes (rede 10) fora 0.16c minuto kualker rede Regras do FÓRUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
h4rri3r Posted December 7, 2005 at 09:48 AM Report Share #8240 Posted December 7, 2005 at 09:48 AM Vodafone 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgorath Posted December 7, 2005 at 09:51 AM Report Share #8241 Posted December 7, 2005 at 09:51 AM Fui um dos pioneiros da optimus. Atentamente Jorge "The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod Link to comment Share on other sites More sharing options...
.¢annabiš°³ Posted December 7, 2005 at 01:31 PM Report Share #8250 Posted December 7, 2005 at 01:31 PM TMN carago :cry: Link to comment Share on other sites More sharing options...
malaquias Posted December 7, 2005 at 02:47 PM Report Share #8252 Posted December 7, 2005 at 02:47 PM Yorn... Na minha opinião a melhor! Empathy! :supz: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgorath Posted December 7, 2005 at 04:42 PM Report Share #8258 Posted December 7, 2005 at 04:42 PM melhor que tmn não é dificil. "The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overrun™ Posted December 7, 2005 at 04:55 PM Report Share #8260 Posted December 7, 2005 at 04:55 PM Boas ppl Eu uso Yorn, Rede 10. Posso dizer que so os carregamentos obrigatórios é que não compensam, porque os preços sim senhor :-D . Desde que mudei para Yorn nunca tive problemas, já tive TMN (Chulos) e o meu primeiro móvel foi Vitamina, na altura a Telecel era uma porcaria, mas entretanto parece que evoluiu. Sempre ouvi dizer bem da Optimus, mas sinceramente nunca experimentei, nem me senti tentado, não sou muito dado ao telemóvel, se quero comunicar uso a net, se quero comunicar de fora, uma chamadita ou uma SMS, mas sinceramente raramente falo ou escrevo no Móvel. Não sou Mové-lo dependente, até considero o SMS como um Rival do Instant messaging, e quando puder arranjo um PDA e acabo com os Móveis de vez 😄 . Combinação perfeita para mim: PDA e Skype, ou outro VO IP de borla, se tiver que pagar ou menos é pouco. Cumps. Overrun Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts