Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde,

alguém me pode ajudar, como anexar um documento gerado pela aplicação através de um botão de enviar email?

Neste caso gera uma factura, ou seja a factura nº 1 e deve de ser anexa quando clico enviar email.

A factura é guardada automaticamente na pasta de documentos.

Obrigada

Dora Gomes

Posted

Bem, alguns pontos:

- a pergunta é muito genérica

- não mostras código nenhum

- não dizes o que é "a aplicação"

- não fazemos ideia do que é a "fatura nº 1"

O código Vba para criar um attachment num objecto de email é:

Dim OutlookMessage As Object
Set OutlookMessage = OutlookApp.CreateItem(0)
With OutlookMessage
 .To = ""
 .CC = ""
 .BCC = ""
 .Subject = ""
 .Body = ""
 .Attachments.Add <caminho completo para o ficheiro>
 .Display ' or .Send

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.