KronuxxGo Posted June 18, 2016 at 01:33 AM Report #597249 Posted June 18, 2016 at 01:33 AM Boas A todos, Estou com um grande problema com o meu computador, a cerca de 1 semana para ca o meu Windows Update atualizou-me a gráfica da Nvidia, e a partir dai sempre que abro qualquer jogo que sejá, o meu PC simplesmente crash, por vezes até fico com o ecra completamente preto e parece que o PC entra em suspensão. Já tentei tudo o que vi na Internet, que poderia resolver, tal como: Reinstalar todas as Drives da NVIDIA Limpar todos os componentes Formatar a Maquina e até mesmo fazer algumas alterações no próprio controlador e nada, nada resolveu, estou a começar a ficar desesperado, e sem saber o que fazer, Pois não tenho possibilidades económicas de comprar outra gráfica, se o problema for da mesma. O meu Setup é o seguite: Windows 10 Pro 64bits; i5 4460 CPU 3.20GHz; 8 GB RAM DDR3; MSI GeForce 960 2GB OC; MotherBoard MSI B85M-E45 Ficava muito agradecido, se me podassem indicar algo a fazer/ ajudar. Desde já Obrigado pela disponibilidade para ler/responder a este topico. Cumprimentos Kronuxx
saca-rolhas Posted June 22, 2016 at 08:19 AM Report #597360 Posted June 22, 2016 at 08:19 AM Se puderes isola a gráfica noutro sistema e tenta testar assim. Creio que o teu problema é mesmo a gráfica que berrou ou por hardware ou por firmware. Se dá imagem e apenas dá problemas em situações de maior esforço muito dificilmente será hardware (mas já vi situações que sim). No caso do firmware podes formatar o SO as vezes que quiseres, nada vai mudar porque se o update alterar a versão de firmware da BIOS da gráfica essa mantem-se, sobre esse assunto aconselho ires ao fóruns da nVidia a ver se alguém teve um problema igual, porque situações dessas, quando acontecem, não são únicas. The worst part of censorship is ****
Recommended Posts