Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas A todos,

Estou com um grande problema com o meu computador, a cerca de 1 semana para ca o meu Windows Update atualizou-me a gráfica da Nvidia, e a partir dai sempre que abro qualquer jogo que sejá, o meu PC simplesmente crash, por vezes até fico com o ecra completamente preto e parece que o PC entra em suspensão.

Já tentei tudo o que vi na Internet, que poderia resolver, tal como:

• Reinstalar todas as Drives da NVIDIA
  • Limpar todos os componentes
  • Formatar a Maquina
  • e até mesmo fazer algumas alterações no próprio controlador

e nada, nada resolveu, estou a começar a ficar desesperado, e sem saber o que fazer, Pois não tenho possibilidades económicas de comprar outra gráfica, se o problema for da mesma.

O meu Setup é o seguite:

• Windows 10 Pro 64bits;
  • i5 4460 CPU 3.20GHz;
  • 8 GB RAM DDR3;
  • MSI GeForce 960 2GB OC;
  • MotherBoard MSI B85M-E45

Ficava muito agradecido, se me podassem indicar algo a fazer/ ajudar.

Desde já Obrigado pela disponibilidade para ler/responder a este topico.

Cumprimentos Kronuxx

Posted

Se puderes isola a gráfica noutro sistema e tenta testar assim. Creio que o teu problema é mesmo a gráfica que berrou ou por hardware ou por firmware.

Se dá imagem e apenas dá problemas em situações de maior esforço muito dificilmente será hardware (mas já vi situações que sim).

No caso do firmware podes formatar o SO as vezes que quiseres, nada vai mudar porque se o update alterar a versão de firmware da BIOS da gráfica essa mantem-se, sobre esse assunto aconselho ires ao fóruns da nVidia a ver se alguém teve um problema igual, porque situações dessas, quando acontecem, não são únicas.

The worst part of censorship is ****