Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

veaoum

[Resolvido] QRcode

Mensagens Recomendadas

veaoum    2
veaoum

Boa noite a todos! Precisava de saber se é possível com o PHP colocar a câmara a ler QRcode's, já andei a pesquisa e encontrei algumas opções mas elas deixam de funcionar quando coloco o projecto no servidor.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
veaoum    2
veaoum

Neste momento estou a procura de soluções, não faço a mínima como fazer. Agora encontrei algumas opções mas é a tal coisa com o XAMP consigo usar. coloco online e já não consigo. Estou completamente a nora, o problema é que eu acho que foram medidas de segurança implementadas pelos browsers

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
veaoum    2
veaoum

Sim tens toda a razão, mas essa era a minha realidade na altura. Após muita procura vi que era o que estava a falar por medidas de segurança para activar a câmara do telemóvel tenho que fazer uma ligação segura com https, por exemplo. http://www.webqr.com é o exemplo de um site que tem isto a funcionar. Então como cheguei a essa conclusão resolvi mudar de estratégia e criei uma aplicação para telemóvel que lê-se o QRcode e fosse directamente para o link que tem de ir. E problema resolvido.

Contudo queria agradecer ao HappyHippyHippo por ter demonstrado interesse em ajudar, já sou um membro deste forum a muito tempo e é regular o apoio deste membro, tenta sempre ajudar, obrigado HappyHippyHippo por toda ajuda que já me deste.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.