Jump to content

Recommended Posts

• Replies 126
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Estava a olhar para o problemas. Aquilo é para fazer em quanto tempo?

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

Posted

Pois eu vi. Mas também já não sou estudante lol.

Foi só curiosidade, para avaliar o grau de dificuldade.

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

Posted

Não há Python??

Agora a sério, deixem lá os concursos e vão programar ou escrever algo mais útil... (não é volleyballmaster?)

Lá estás tu,

Tens de reconhecer que uma possível particição em qualquer tipo de olímpiadas internacionais tem o seu peso no currículo.

Posted

vbmaster: Sinceramente não sei que noção poderá ter esse peso, mas acho que o tempo que se perderia com isso, poderia ser aplicado em coisas que também pudessem ter o mesmo peso ou mais.

Agora tanto peso como uma licenciatura? Isso deverá ser para quem nunca fez uma licenciatura. Sinceramente, entre escolher alguém com uma licenciatura ou alguém com uma medalha num concurso, não é comparável uma coisa com a outra. Um concurso é relativo a um determinado tipo de problemas, bastante específico, e com limite de tempo, sendo as classificações dadas por comparação. Uma licenciatura são 5 anos (normalmente) de todo o tipo de informação, muita que muitas vezes até pensamos que não precisamos. Agora comparar uma medalha num concurso a uma licenciatura...

Espero bem que ninguém esteja a apostar a sua carreira futura num concurso como este, provavelmente passariam melhor o tempo a estudar Português, Química, Matemática, Física, etc...

Posted