Ir para o conteúdo
Prica

[Resolvido] Preciso de uma Ajuda Básica...

Mensagens Recomendadas

Prica

Boa noite,

Antes de mais não sei se estou a perguntar no sitio certo, mas aqui vai, eu sou aluno do 12ºano, tenho aplicações informáticas e neste período aprendi o básico dos básicos de Visual Basic (usamos a versão de 2010...), e como sinceramente gosto de aprender mais do que o professor ensina comecei a fazer uma calculadora do género da calculadora presente no windows 10, a parte do código em si, já o tenho pensado e não devo ter grandes problemas, mas num menu existente no programa em que abro dentro de um panel uma form ocorre algo que não consigo resolver...

1.png2.png

Como podem ver nas imagens mesmo depois de definir o painel da form do menu para ficar a frente os botões (que estão todos dentro de um painel) eles continuam a frente...já na parte de cima do programa isso nao acontece e o painel do menu sobrepõe o painel onde irá aparecer o resultado! Ando praticamente há dois dias nisto e não encontro solução! Desculpem se for algo muito fácil e eu não chego lá, mas nunca me foi explicado nada disto apenas a declarar variáveis e meter botões a executar acções!

Agradeço desde já,

Paulo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiago.f

Olá Prica,

não venho ajudar-te (não é bem a minha praia) mas parece-me que este post faz mais sentido no forum de Visual Basic .Net e não no de VBA.

Talvez um moderador possa movê-lo...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Prica

Obg....

Eu não sabia muito bem onde o colocar...

Se algum moderador vir este post pode eliminar...

já o coloquei no sitio correto! Desculpem

Cumps

Editado por Prica

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gustavo Moura

no botao21 coloque o seguinte codigo

Dim f As New Form6()
	    Panel1.Height = (476)
	    f.TopLevel = False
	    Me.Panel1.Controls.Add(f)
	    f.Show()

e o botao vc tira ele do panel e deixa ele normal

para n ocorrer erros dele se redimensionar junto com o panel

Editado por Gustavo Moura

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.