Ir para o conteúdo
joaopedro_faganelo

[Resolvido] Sistema de login com facebook para apps?

Mensagens Recomendadas

joaopedro_faganelo

Boa pessoal, eu procurei pesquisar sobre como fazer login com a API do Facebook com javascript, e tem, porem eu não encontrei nenhuma forma de fazer isso para apps híbridos feitos em html5 pois parece que a pagina em questão teria que estar hospedada. Vocês saberiam me dizer se á alguma forma de fazer isso sem precisar hospedar ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon

Se a intenção é executar isso no localhost para testes, podes adicionar uma entrada no /etc/hosts. (https://support.rackspace.com/how-to/modify-your-hosts-file/).

• Voto 1

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
joaopedro_faganelo

Se a intenção é executar isso no localhost para testes, podes adicionar uma entrada no /etc/hosts. (https://support.rackspace.com/how-to/modify-your-hosts-file/).

Para teste pode funcionar mas minha intenção é depois compactar o html,js,css e fazer um apk com o cordova mas a api só funciona se o codigo estiver na url mencionada. Acho melhor se fizer com PHP direto no servidor ai o cliente faz a requisição e o app abre a pagina de login que esta online e ai o php retorna os dados do login..

E eu acabei de descobrir que a Url que a API do facebook pede é panas simbolica, eu estou usando o UsbWebServer e para testar coloquei o link do localhost onde estava minha aplicação e não é que funcionou kkkk :D

Ma obrigado pela ajuda ! :D

Editado por joaopedro_faganelo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.