Ir para o conteúdo
Hugo Santos

Excesso de uso do comando import

Mensagens Recomendadas

Hugo Santos

Boas malta,

Preciso de sugestões fossas e de ideias.

Eu estou a fazer um pequeno site para guardar algumas informações e ter mais facilidade com consultar a informação e no meio de isto tudo estou com um dos menus com demasiado código ou melhor está a ficar muito confuso.

Eu fiz um modelo de uma tabela para apresentar os contactos que tenho guardados ( estilo os contactos do windows, uma janela onde mostra uma foto, email, facebook, telemóvel ), o meu grande problema é que tive de criar um ficheiro novo e completo para cada contacto.

Pensei em fazer como opções, selecciono um que está em um tag ( <select> <option> ) mas não sei sequer o que devo de pesquisar ou que termo usar para descobrir como é que posso fazer uma das opções carregar uma única tabela referente a esse mesmo contacto.

Algum de vocês pode me dizer como e que o devo de fazer ou se há alguma opção melhor ?

Agradeço a todos desde já

AQUELE QUE NÃO SE SENTE PARA APRENDER

​JAMAIS ESTARÁ DE PÉ A ENSINAR !!!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
xintect

Boas,

Não entendi a 100% a tua questão, mas acho que estas a perguntar a melhor maneira de fazer um site com conteudo dinâmico em páginas genéricas?

-> Pesquisa isto : MVC (Model View Controller) software Arquitecture... se implementares essa arquitectura no teu website, facilitate a vida muito mesmo, nunca vais ter exagero de código..., vais ter o site muito mais organizado... é tudo orientado a objetos... e hoje em dia é quase obrigatório fazer assim os sites...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.