DiogoMarques 0 Denunciar mensagem Publicado 18 de Maio de 2016 Boas malta. Estou com um pequeno problema ao criar uma dialog. O que se passa é o seguinte: tenho uma tabela em que num <td> tenho um <input> do tipo checkbox e quando se faz o check iria abrir o dialog com 3 botões: "Yes", "No", "Cancel", contudo estou com algumas dificuldades ao colocar o dialog em condições, visto que os botões não ficam com nome e não me aparece no centro do ecrã mas sim no canto superior esquerdo. o meu codigo está assim: PhP: <input type="checkbox" class="atividadesCheck" style="visibility:<?php echo $visibility_h2;?>" value="<?php echo $value ?>"/> <div id="txtAge" style="display: none;">Age is something</div> jQuery: $(document).ready(function () { $('.atividadesCheck').click(function () { if ($(this).is(':checked')) { $("#txtAge").dialog({ autoResize: true, modal: true, position: ['center', 'top'], draggable: false, buttons: { "Yes" : function() { } } }); } else { $("#txtAge").dialog('close'); } }); }); O resultado é isto: Alguma dica de como possa resolver? Fico a aguardar. Cumprimentos, Diogo Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo 1153 Denunciar mensagem Publicado 18 de Maio de 2016 tira a opção do position por completo, ou então usa os valores que estão especificados no site do jQuery UI : https://api.jqueryui.com/dialog/#option-position IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
DiogoMarques 0 Denunciar mensagem Publicado 18 de Maio de 2016 Já retirei a opção da position e continua a abrir no canto superior esquerdo já testei mil e uma coisa e fica sempre na mesma... Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo 1153 Denunciar mensagem Publicado 18 de Maio de 2016 podes apresentar um link onde se possa ver o teu trabalho ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
Crie uma conta ou ligue-se para comentar
Só membros podem comentar
Criar nova conta
Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!
Registar nova contaEntra
Já tem conta? Inicie sessão aqui.
Entrar Agora