Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Morphrowsky

remover linhas que não sao duplicadas datagridview e copia-las

Mensagens Recomendadas

Morphrowsky

Olá galera, já pesquisei muito, quebrei muito minha cabeça para tentar achar e não consegui, resolvi agora fazer esse post para ver se alguém de vocês poderiam me ajudar, é o seguinte necessito de uma função que remova as linhas que NÃO SÃO DUPLICADAS e mantenha apenas a string que possui a MAIOR QUANTIDADE DE DUPLICAÇÃO, irei mandar uma foto para terem ideia : http://prnt.sc/b3q374 /

Eu quero é o seguinte

Que ele detecte automaticamente a string que é a com

maior quantidade de duplicações que no caso é

a "179.98.255.7", e escreva esse IP que é a string

apenas em um textbox e apague os outros que não são

179.98.255.7

modo 2 de explicação

Quero que ele mantenha somente a que tem a maior quantidade de duplicações "repetições" e exclua as outras, assim ele seleciona qualquer uma das que são existentes ("mantidas") e escreva em um textbox ou label.. exemplo label2.text = ip

Exemplo do código:

On Error Resume Next

probableip.Text = ip

Nessa parte quero que ele detecte automaticamente oque eu disse ^^ e escreva no probableip.text

LblNbPacket.Text = Val(LblNbPacket.Text) + 1

If country = "Brazil" Then

GridPackets.Rows.Add(My.Resources.brasil_icon, ip, StrIP, LblNbPacket.Text, DateHeure, StrProtocole, StrPortDest)

ElseIf country = "Portugal" Then

GridPackets.Rows.Add(My.Resources.portugal, ip, StrIP, LblNbPacket.Text, DateHeure, StrProtocole, StrPortDest)

Else

GridPackets.Rows.Add(My.Resources.qmark, ip, StrIP, LblNbPacket.Text, DateHeure, StrProtocole, StrPortDest)

End If

Ficarei muito grato e agradecido se puderem me ajudar, obrigado a atenção.

obs: Que ele detecte automaticamente a string que é a com

maior quantidade de duplicações que no caso é

a "179.98.255.7", e escreva esse IP que é a string

apenas em um textbox e apague os outros que não são

179.98.255.

Não quero que ele mantenha "ESSE IP", pois isso foi só um exemplo, quero que ele mantenha o ip que possui mais repetições ("duplicações")...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.