Ir para o conteúdo
Hugo Santos

Alguém pode me ensinar como faço ?

Mensagens Recomendadas

Hugo Santos

Boa tarde malta,

Bem eu to a fazer um pequeno site em casa só para servir de backup fácil de consultar com toda a informação que pretendo.

Neste momento estou a fazer os cartões de contacto para cada pessoa ( nada feito com MySQL ou outro tipo de Base de Dados ) e quero criar uma opção que me permita procurar os contactos por letra dou um exemplo.

Selecciono a letra A vai abrir uma opção com todos os contas com a letra A.

(

EX:

A -- > Ana --> Botão OK

)

Ao fazer ok vai buscar um template em formato .PHP ou .HTML e fazer um print do mesmo.

Agora o que eu quero é saber se tenho forma de fazer isto e se tenho como é que o faço?

Agradeço desde já e peço desculpa se coloquei a questão no lugar errado.

AQUELE QUE NÃO SE SENTE PARA APRENDER

​JAMAIS ESTARÁ DE PÉ A ENSINAR !!!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
COUTINHO

Boa tarde malta,

Bem eu to a fazer um pequeno site em casa só para servir de backup fácil de consultar com toda a informação que pretendo.

Neste momento estou a fazer os cartões de contacto para cada pessoa ( nada feito com MySQL ou outro tipo de Base de Dados ) e quero criar uma opção que me permita procurar os contactos por letra dou um exemplo.

Selecciono a letra A vai abrir uma opção com todos os contas com a letra A.

(

EX:

A -- > Ana --> Botão OK

)

Ao fazer ok vai buscar um template em formato .PHP ou .HTML e fazer um print do mesmo.

Agora o que eu quero é saber se tenho forma de fazer isto e se tenho como é que o faço?

Agradeço desde já e peço desculpa se coloquei a questão no lugar errado.

Tens de ser mais especifico, se não estás a utilizar base de dados estás a guardar os dados como?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.