Ir para o conteúdo
brunuu

WWDC 2016 - O que esperar da Apple desta vez?

Mensagens Recomendadas

brunuu

Estamos praticamente a 30 do WWDC da apple e como todo os anos a apple atualizada e sua lista de produtos ou lança um novo.

Como sempre nos ultimos anos seguidos há sempre uma nova versão do OS X, pessoalmente não gosto dos ultimos 3 nomes que o sistema tem, preferia quando davam nomes de gatos.

Novo iphone, desta vez acredito mesmo num Novo, e quando digo novo é mesmo novo, um OLED, novo iOS, NFC para usar entre iphones e outros telemoveis em vez de ser só para o apple pay, um novo corpo de aluminio, duas cameras traseiras (não sei para que serve mas toda a gente parece falar disso),

Uma camera de 20MP como os da microsoft é algo provavel penso eu.

Sobre os macs, vão apenas atualizar o hardware, novos processador e tal.

Não sei o que vai acontecer ao Macbook Air se vão colocar USB C e se vão o meter mais fino e melhorar o ecrã, sinceramente é um pouco confuso isto do Macbook e Macbook Air porque o Air era suposto ser o portatil fino da apple.

O macbook talvez possa ganhar um i7 e mais entradas USB C só que o problema é que a apple já lançou um novo macbook este ano com novamento o Core M, enquanto a HP fez algo mais fino e ainda meteu mais USB C e com i7 é mais caro eu sei mas mesmo assim esperava o algo melhor da apple.

Portanto é possivel que eles façam tipo o Macbook air ultra fino com i7 como o spectre da HP.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bubulindo

As duas camaras sao usadas ja numa maquina da Fuji (??? Talvez outra marca) para conseguir uma imagem 3D, ou com profundidade.

Da mesma maneira que tu so consegues "medir" distancia a tua frente porque tens dois olhos, a camara funciona da mesma maneira.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunuu

macOS Sierra

Bem o nome é muito melhor que os outros.

Não vi nenhuma novidade assim importante para o mac, siri e tal mas nada de muito importante ou de util.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.