Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

williamjda

Duvidas Sobre o Crystal Report

Mensagens Recomendadas

williamjda

Amigos bom dia. Estou a desenvolver uma ferramenta para gerar relatórios diversos.

Porem minha duvida paira sobre a questão de visualização. Em outras aplicações que fiz os meus relatórios continha apenas uma tabela. Então mesmo quando eu desenvolvia a aplicação + relatório no Visual Studio + BaseDados (OBS BaseDados é em SQL Servidor). Mas mesmo desenvolvendo em meu pc depois de colocando o projeto no cliente os relatórios abriam normalmente.

Porem agora não consigo colocar 2 tabelas em um mesmo Crystal Report sem que ele peça a autenticação para acessar o relatório. Se coloco Autenticação Integrada ele não permite porque o Servidor não é Local.

Ou seja a autenticação integrada só funciona se eu estiver desenvolvendo no mesmo servidor da aplicação. Mas ai não consigo acessar os relatórios pela rede quando projeto já está compilado.

Estou usando o CrystalReport do Visual Studio para desenvolver.

Já vi vários vídeos fazendo os relatório mas nenhum deles explica como resolver minha questão.

Alguém pode me explicar como devo fazer isso da maneira correta.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
williamjda

Amigos. Bom dia.

Alguém tem alguma sugestão de como eu coloco duas tabelas em um Crystal Report e para que eu possa acessar em outro computador sem que ele peça a autenticação do banco de dados.

Fico no aguardo de alguma sugestão.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.