Ir para o conteúdo
Gman9

[Resolvido] [Upgrade] Mais ram no portatil

Mensagens Recomendadas

Gman9

Boas,

Tenho um portátil asus x552ldv-sx949h com 4gb e precisava de acrescentar mais pois ando a usar android studio e o portatil fica demasiado lento...

O meu problema é que não consigo encontrar em lado nenhum o limite máximo de ram com que o meu portatil aguenta, para saber se acrescento mais 4gb ou se adiciono mais 8gb e ficando assim com um total de 8 ou 12gb respectivamente, caso o portatil aguente ter 12gb.

E já agora pergunto, a memoria ram a comprar tem de ser ddr3 so dim 1600 certo?

desde ja obrigado ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Flinger

Site da Asus:

DDR2 MHz SDRAM, OnBoard Memory 4 GB , 1x DIMM socket, DIMM Up to 8 GB

Se diz que pode levar um DIMM até 8GB, presumo que seja capaz de lidar com os 12GB.

Retirado daqui. Podes sempre colocar-lhes a dúvida, caso queiras confirmar, aqui.

Editado por Flinger

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gman9

Obrigado pela resposta, entretanto estive a pesquisar e não consegui encontrar nenhuma DDR2 MHz SDRAM de 4 ou mesmo 8GB..

Alguém consegue-me dizer onde é que posso arranjar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Soulsick

Boas,

a informação no site da Asus está incorrecta. O tipo de RAM que tens que colocar aí é DDR3L (baixa voltagem - 1.25/1.35v). Segundo o site da FNAC o produto com a referencia exacta à que deste, usa RAM com velocidade 1600, podes confirmar a que tens actualmente com um programa tipo CPU-Z.

A partida não deves ter nenhum problema em usar um modulo de 8GB já que o processador suporta até 16GB.

Links:

http://ark.intel.com/products/75107/Intel-Core-i3-4010U-Processor-3M-Cache-1_70-GHz

http://www.fnac.pt/Asus-X552LDV-SX949H-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a804347

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.