Ir para o conteúdo
ruir888

ficheiros

Mensagens Recomendadas

ruir888

preciso de saber como é que eu consigo tirar apenas números do meu ficheiro sendo que tenho mais caracteres mas não números

agradecia a vossa ajuda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

podemos fazer isso com vetores e matrizes

dizer que para ler um ficheiro é necessário um vector e/ou uma matriz é um absurdo

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ruir888

amigo em vês de criticares o meu código ou as minhas ideias ajuda eu só te vi a criticares mas não propuseste nada

eu sou novo nestas coisas e se quiser alguém para criticar falo com o meu pai de 42 anos que e analista programador

mas ele não trabalha com c por isso não me pode ajudar

desculpa se falei mal mas preciso mesmo de ajuda

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

amigo em vês de criticares o meu código ou as minhas ideias ajuda eu só te vi a criticares mas não propuseste nada

eu respondi aquilo a que qualquer pessoa te poderia responder quando colocas uma questão não enquadrada :

- "depende"

se continuas a não te dar ao trabalho de apresentar os dados do problema, eu não posso fazer muito.

olha bem para o que eu respondi : depende do formato do texto/conteúdo do ficheiro

depois disso disseste que resolveste o teu problema com uma solução qualquer online, onde afirmas que a solução passa pelo uso de algo que não tem nada haver com o problema.

o que esperas que te respondam ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.