Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

x_soldier

Contador tempo

Mensagens Recomendadas

x_soldier

Boas pessoal,

Estou com um problema que é o seguinte, tenho um script a funcionar que me me conta o tempo:

<script>
var startTime = new Date (" + Year(LoginDateTime) + "," + Month(LoginDateTime) + "," + Day(LoginDateTime) + "," + Hour(LoginDateTime) + "+1," + Minute(LoginDateTime) + ",0);
var currlogonTime = 0;
setInterval(function() {
currlogonTime = new Date(new Date() - startTime);
$('#" + DivId + "').text(currlogonTime.toTimeString().substr(0,8));
}, 1000);
</script>

Mas eu queria fazer a contagem em UTC, tentei o seguinte mas não funciona, alguém consegue dar uma ajudinha?

<script>
var startTime = new Date (" + Year(LoginDateTime) + "," + Month(LoginDateTime) + "," + Day(LoginDateTime) + "," + Hour(LoginDateTime) + "+1," + Minute(LoginDateTime) + ",0);
var currlogonTime = 0;
setInterval(function() {
var currDate = new Date();
now_utc = new Date(currDate.getUTCFullYear(), currDate.getUTCMonth(), currDate.getUTCDate(), currDate.getUTCHours(), currDate.getUTCMinutes(), currDate.getUTCSeconds());
currlogonTime = now_utc - startTime);
$('#" + Timmer.Id + "').text(currlogonTime.toTimeString().substr(0,8));
}, 1000);
</script>

Desde já agradeço

Editado por x_soldier

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiago.f

Pergunta: se o que queres é o tempo passado (A - B) porque te interessa a timezone?? O resultado é sempre o mesmo...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.