Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

badjooras

ComboBox Procura dados da Tabela e Responde

Mensagens Recomendadas

badjooras    0
badjooras

Boa Tarde a todos,

comecei a pouco tempo a trabalhar com VBA e ando a desenvolver algumas folhas de excel com interface para ajudar no planeamento de trabalhos.

Neste momento estou a tentar desenvolver uma form que depois de inseridos dados que tenho numa tabela me de o resultado pretendido.

Se alguém me poder ajudar, fico muito agradecido, estou aqui com o propósito de aprender e não passar trabalho para outras pessoas.

Ora aqui vai:

Tabela.png

Tenho uma Tabela de Dados:

Forma|D|T|H|Vol.|M.O.|NºTelas|AcresM.O.|CustoRef.

01A|100|10|16|76.529|11.061|1|10|15

01A|100|13|16|99.488|11.227|1|10|15

...

Criei uma UserForm

Onde ComboBox's pedem a Forma,D,T,H,NºTelas (ComboBoxForma;ComboBoxD;ComboBoxT;ComboBoxH;ComboBoxNTelas)

form1.png

Ao preencher as combobox gostava que os dados fossem filtrados

Se ComboBoxForma =01A Logo ComboBoxD Só terá valores entre 100 e 1000, ao escolher 100 a ComboBoxT so poderá ter valores entre 10 13 15 20 25 30.

Os dados já estou todos na tabela , mas estão a aparecer repetidos e gostava de fazer essa filtragem nas combobox's.

A NºTelas foi uma tabela criada recentemente e esta em branco crie outra form para adicionar os dados.

form2.png

Aguardo Resposta

Atenciosamente

badjooras

Editado por badjooras

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.