Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

mmsequeira

CoderDojo LX #147: Coolest Projects! - 23 de Abril de 2016, 15:00 - 18:00

Recommended Posts

mmsequeira

Vem partilhar os teus projectos. A sessão é dedicada à apresentação dos trabalhos que os ninjas têm desenvolvido no dojo. Podem ser projectos ou ideias que tenham sido concebidos pelos ninjas e possam ser integrados nas seguintes categorias: Scratch, Web sites, jogos, aplicações móveis, computação física (por exemplo, Arduino, Raspberry Pi, robôs, etc.) e evolução (projectos que começaram no dojo, mas que evoluíram para plataformas mais complexas).

Mesmo que o projecto não esteja pronto e completo, podes partilhá-lo mostrando as partes que funcionam e descrevendo as tuas ideias. Com esta partilha podes melhorar o teu projeto e traçar novos caminhos.

No final da sessão, o CoderDojo LX vai seleccionar os projectos mais promissores e convidar os ninjas a submeter as candidaturas ao «Coderdojo Coolest Projects Awards 2016» que se realiza em Dublin em Junho de 2016.

Sabemos que muitos ninjas treinam noutros campos e que há por aí muito talento escondido e ideias fantásticas. Vem partilhar connosco no próximo sábado. Temos uma pequena oferta para todos os participantes.

Mais informação sobre o evento internacional: http://coolestprojects.org/

Inscrições: http://zen.coderdojo.com/dojo/pt/lisboa/lisbon/lisboa-lx-1

Local: http://www.coderdojo-lx.pt/onde-e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.