Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

mmsequeira

CoderDojo LX #147: Coolest Projects! - 23 de Abril de 2016, 15:00 - 18:00

Mensagens Recomendadas

mmsequeira    0
mmsequeira

Vem partilhar os teus projectos. A sessão é dedicada à apresentação dos trabalhos que os ninjas têm desenvolvido no dojo. Podem ser projectos ou ideias que tenham sido concebidos pelos ninjas e possam ser integrados nas seguintes categorias: Scratch, Web sites, jogos, aplicações móveis, computação física (por exemplo, Arduino, Raspberry Pi, robôs, etc.) e evolução (projectos que começaram no dojo, mas que evoluíram para plataformas mais complexas).

Mesmo que o projecto não esteja pronto e completo, podes partilhá-lo mostrando as partes que funcionam e descrevendo as tuas ideias. Com esta partilha podes melhorar o teu projeto e traçar novos caminhos.

No final da sessão, o CoderDojo LX vai seleccionar os projectos mais promissores e convidar os ninjas a submeter as candidaturas ao «Coderdojo Coolest Projects Awards 2016» que se realiza em Dublin em Junho de 2016.

Sabemos que muitos ninjas treinam noutros campos e que há por aí muito talento escondido e ideias fantásticas. Vem partilhar connosco no próximo sábado. Temos uma pequena oferta para todos os participantes.

Mais informação sobre o evento internacional: http://coolestprojects.org/

Inscrições: http://zen.coderdojo.com/dojo/pt/lisboa/lisbon/lisboa-lx-1

Local: http://www.coderdojo-lx.pt/onde-e

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.