Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Anabela

[Resolvido] Visual Studio

Mensagens Recomendadas

Anabela    1
Anabela

Boa tarde, estou com um problema no visual studio e nao sei bem onde deveria colocar o topico, peço desculpas se estou abri-lo no sitio errado.

Tenho um projecto em c# e por algum motivo agora quando este apresenta erros mostra-os em frances em vez do ingles que esta nas suas definições, já fui as opçoes e encontra-se em ingles..mudei para o mesmo idioma do windowns e reinicie...ficou na mesma, voltei a por o uk, e continua as mensagens em frances.

Alguem ja se deparou com esta situação, ja procurei no google e o que disseram para fazer ja o fiz.

Obrigada.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos    219
apocsantos

Boa tarde,

A única coisa que se me ocorre, é alguma propriety que esteja definida no ficheiro do projecto que force o idioma para francês.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

• Voto 1

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Anabela    1
Anabela

Boa tarde, também me ocorreu que poderia ser essa hipótese....mas posso disser que após a maquina dormir de um dia para o outro voltou ao normal. Realmente não sei explicar o motivo.

Obrigada pela sua atenção

Cumprimentos

Anabela

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.