Silva_g 0 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Boa Tarde, Eu estou com dificuldade em fazer soma condicional de forma automática. Eu temo uma lista de 89 itens numa coluna de excel e gostaria de fazer a soma automática em todos ao mesmo tempo. O meu problema está em que cada célula tem um valor diferente. Como posso fazer? Link to post Share on other sites
MarcilioLobao 4 Posted April 14, 2016 Report Share Posted April 14, 2016 Silva_g, Boa tarde. A sua explicação está um pouco confusa. Não deu para compreender a sua real necessidade. Por favor, nos dê um exemplo prático para facilitar o entendimento. Mostre os dados que você tem e qual seria o resultado esperado. Belo Horizonte, Brasil Marcílio Lobão ............................................ Belo Horizonte, MG - Brasil Marcílio Lobão Link to post Share on other sites
FMC 2 Posted April 17, 2016 Report Share Posted April 17, 2016 Silva_g, basta seleccionar todos os campos que quer realizar a soma, ou mesmo a coluna onde se situa os itens, e depois seleccionar Soma(Canto superior direito). Ou também seleccione o campo onde colocar a soma e escrever o seguinte: =a+b+c+d+f, onde cada letra seja a coluna e registo de cada item. "The greatest mistake you can make in this life is to be continually fearing you will make one." Elbert Hubbard - Link to post Share on other sites
MarcilioLobao 4 Posted April 19, 2016 Report Share Posted April 19, 2016 Silva_g, Bom dia. Você já resolveu a sua dúvida? ............................................ Belo Horizonte, MG - Brasil Marcílio Lobão Link to post Share on other sites
Recommended Posts