Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tihard

TDCOnline - Full Stack Developer

Mensagens Recomendadas

Tihard

Chegou até mim essa conferencia online gratuita sobre tecnologia que muito me chamou a atenção e me parece ter ótimos conteudos, são abordados vários temas, alguns deles:

• Big Data
  • NoSQL
  • Internet of Things ( IOT )
  • Cloud
  • DevOps
  • Startups
  • Arduino
  • Raspberry

enfim são muitos os temas das palestras, fica ai o link:

http://tdconline.com.br/?bv=4828184214241280

Existe ainda um sistema de bonificação para inscritos, liberando acesso a conteúdos adicionais a quem divulga.

Espero que esse conteúdo possa vos ajudar!

Abraço!

Editado por Tihard

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tihard

Vai começar em duas horas, uma palestra sobre microserviços reativos, parece ser bem interessante.

Lembrando que podem ver a grade com horários em http://tdconline.com.br/?bv=4828184214241280

E só pra completar, tem agora uma diferença de menos quatro horas entre Brasil e Portugal, ou seja, essa palestra que comentei no site indica 20:30, ai já são 00:30.

ah e amanha tem uma palestra bem interessante sobre big data!

Editado por Tihard

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tihard

Recebi um e-mail, e vão liberar todas essas palestras para serem assistidas a qualquer momento, até esse final de semana.

Pra quem não pode acompanhar, por causa dos horários ou qualquer outro motivos, essa é uma ótima oportunidade.

Espero ter ajudado, e vou parar de ser chato prometo haha. Abraços!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.